A Superdisplay está de cara nova

A mudança da identidade visual da Superdisplay surgiu a partir da necessidade de unir o contemporâneo ao tradicional, haja vista que a empresa completa 45 anos em setembro e esta é a primeira vez em que essa reformulação acontece.


Manual superdisplay Normal.pdfPara criar o novo logotipo, a agência responsável pelo projeto buscou referências na essência da própria empresa. Você pode observar que o “S” é um display visto de cima, onde linhas circulares  foram delicadamente trabalhadas e estrategicamente posicionadas  para representar a preocupação da Superdisplay que faz questão de manusear cada produto confeccionado desde o seu desenvolvimento até a sua expedição. Além disso, o novo ícone visto de baixo para cima representa ascensão.

Confira abaixo a evolução da marca:

Logo
logotipo anterior

 

logo-superdisplay-em-alta
novo logotipo

 

Todos os detalhes deste projeto foram pensados para realizar uma experiência que faça e dê sentido à longevidade da empresa que conta com mais de quatro décadas de autoridade quando o assunto são materiais de apoio ao ponto de venda.

 

Published by

superdisplay

Fundada em 09 de setembro de 1971, a Superdisplay destaca-se como pioneira em Impressão U.V. sob substratos plásticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>