pdv

Afinal, o que é PDV?

Representando um papel distintivo e preponderante na entrega de promessas da marca, o PDV (ponto de venda/ point of sale)  é o local onde o cliente manifesta o comportamento de compra, e a partir disso inicia um processo de avaliação e formação de atitudes perante a marca ou produto em questão.

O maior interesse do varejista é que seus produtos tomem uma porcentagem mais expressiva nos mercados competitivos, não só em relação a saída do produto, mas também em relação à sua imagem percebida diante do consumidor. 

Além de expor, mostrar, informar e vender produtos, o ponto de venda passa a ser o local de comunicação e relacionamento com os consumidores, e pode-se dizer que é o palco perfeito para reunir o consumidor, o produto ou serviço e a intenção de compra, por isso,  é de extrema importância criar ambientes que afetem favoravelmente as atitudes dos consumidores e promovam a venda.

Quanto mais tempo o consumidor permanecer no interior do ponto de venda, maior é a probabilidade da conclusão da compra e criação de laços com a marca.

Saiba como interagir com o consumidor no pdv utilizando impressos em plásticos com foco promocional.

 

Published by

superdisplay

Fundada em 09 de setembro de 1971, a Superdisplay destaca-se como pioneira em Impressão U.V. sob substratos plásticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>