shopper

Afinal, quem é o shopper?

O shopper é a pessoa que realiza uma compra, sendo ela consumidora ou não. Entender como o shopper se comporta na loja, suas atitudes, onde quer investir o seu tempo e gastar sua energia pode ser um guia importante para suportar decisões estratégias e auxiliá-lo na escolha do material de ponto de venda adequado.

A decisão de escolha de um produto e/ou marca efetiva-se no ponto de venda e esse é um momento importante para concentrar esforços de marketing. Para tanto, é preciso compreender bem como pensa e como agem as pessoas durante o ato de compra em um ponto de venda.

Comportamento do Shopper no Brasil:

29,8% são atraídos por destaques na prateleira, contra 9% de amostras grátis e degustação;
30% dos que compraram eletros ou celulares conheceram os produtos pela internet;
25%
não se sentem influenciados pela marca na compra de lançamentos;
32%
se irritam por não encontrarem o que procuram no PDV;
53,7% compraram novos produtos em supermercados de rua, contra 15,2% nos supermercados de shoppings;
55,4% compraram um novo produto no PDV e 44,6% já haviam pesquisado anteriormente;
41% são influenciados por materiais de PDV na compra de um novo produto.


A Superdisplay pode ampliar a sua visão estratégica sobre a atuação de sua marca no ponto de venda. Consulte-nos.

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Fundada em 09 de setembro de 1971, a Superdisplay destaca-se como pioneira em Impressão U.V. sob substratos plásticos.

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