Materiais de apoio ao ponto de venda

O desenvolvimento do mercado varejista exige cada vez mais o estreitamento da barreira de relacionamento com o consumidor e por isso o chamado visual merchandising precisa estar presente no ponto de venda.

Abaixo listamos quatro materiais de apoio ao pdv que podem ajudá-lo a destacar a sua marca perante o concorrente:

Material Promocional 2

1 – Faixa de Gôndola: A faixa de gôndola é o material mais usado nos pontos de venda, pois conseguem aumentar as vendas em mais de 17%, devido a sua funcionalidade em demarcar espaços e informar o consumidor sobre a presença do produto.

2 – Clip Strip/Clip Box: Tanto o clip strip como o clip box, foram criados por uma necessidade que vem crescendo nos dias de hoje: a procura por espaço no ponto de venda, além disso, estes materiais expõem os produtos mais delicados ou mais pesados apresentando um visual mais elaborado.

3 – Apoio de Calçado (Shoe Shelf): O apoio de calçado, também conhecido como shoe shelf é ideal para exposição de calçados em paredes slat wall destacando-os no ponto de venda do setor calçadista.

4 – Adesivos: A produção de Adesivos vai desde o cuidado tomado na escolha do material (vinil de alta qualidade) até o controle de impressão. Tudo pensado para garantir um excelente resultado na ação promocional.

Para orçamentos contate-nos: falecom@superdisplay.com.br

Published by

superdisplay

Fundada em 09 de setembro de 1971, a Superdisplay destaca-se como pioneira em Impressão U.V. sob substratos plásticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>