Materiais de apoio ao ponto de venda

O desenvolvimento do mercado varejista exige cada vez mais o estreitamento da barreira de relacionamento com o consumidor e por isso o chamado visual merchandising precisa estar presente no ponto de venda.

Abaixo listamos quatro materiais de apoio ao pdv que podem ajudá-lo a destacar a sua marca perante o concorrente:

Materiais Promocionais

1 – Brindes: Brindes promocionais têm se comprovado presença obrigatória em feiras, datas comemorativas, ações no ponto de venda e outros eventos. São importantes instrumentos para retenção da marca e credibilidade junto ao público alvo.

2 – Cartazes Promocionais: A grande sacada dos cartazes promocionais está no poder informativo que a peça possui. A aplicação do vacuum forming proporciona um realce indescritível para o trabalho final, garantindo um excelente resultado no ponto de venda.

3 – Displays de Balcão: Os displays de balcão proporcionam uma sinalização adequada no ponto de venda e maior interação com o cliente.

4 – Wobbler: De grande destaque no ponto de venda, o wobbler tem como proposta chamar a atenção do público que circula no ambiente. Seu diferencial está na possibilidade de cortes especiais e nos apliques personalizados que realçam ainda mais a publicidade do cliente.

Para orçamentos, contate-nos: falecom@superdisplay.com.br

Published by

superdisplay

Fundada em 09 de setembro de 1971, a Superdisplay destaca-se como pioneira em Impressão U.V. sob substratos plásticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>