Material de ponto de venda

Material de PDV – Exponha sem moderação!

Material de PDV – Exponha sem moderação!

O maior interesse do mercado varejista é que suas marcas e produtos tomem uma porcentagem de destaque mais expressiva no ponto de venda, ao mesmo tempo que exerçam uma comunicação convincente a fim de informar, expor e vender.

Para que você possa planejar como será a comunicação de sua marca no PDV e se destacar perante o concorrente, listamos uma série de materiais promocionais que podem (e vão) ajudá-los nesta ação:

Adesivos:   No ponto de venda, é muito comum a utilização de adesivos de piso. A produção de Adesivos vai desde o cuidado tomado na escolha do material (vinil de alta qualidade) até o controle de impressão, tudo pensado para garantir um excelente resultado na ação promocional.

Banner: O banner é um material muito utilizado no ponto de venda possibilitando visibilidade à média e longa distância; além disso, o banner é um excelente recurso para expor diretamente a sua marca.

Brindes: Brindes promocionais têm se comprovado presença obrigatória em feiras, datas comemorativas, ações no ponto de venda e outros eventos. São importantes instrumentos para retenção da marca e credibilidade junto ao público alvo.

Faixa de GondolaCantoneira/ Faixa de Gôndola:  A utilização de cantoneiras e faixas de gôndola é sem dúvida indiscutível, tanto pelo seu apelo de marketing no ponto de venda, quanto pela sua funcionalidade para demarcar os espaços dos produtos na gôndola.

Cartazes: A grande sacada dos cartazes promocionais está no poder informativo que a peça possui. A aplicação do vacuum forming proporciona um realce indescritível para o trabalho final, garantindo um excelente resultado no ponto de venda.

Clip Strip/ Clip Clip Strip/ Clip Box: Tanto o clip strip como o clip box, foram criados por uma necessidade que vem crescendo nos dias de hoje: a procura por espaço no ponto de venda, além disso, estes materiais expõem os produtos mais delicados ou mais pesados apresentando um visual mais elaborado.

Displays: Versatilidade é a grande sacada dos displays; que proporcionam uma sinalização adequada no ponto de venda e maior interação com o cliente.

Embalagens: As embalagens promocionais em P.P. (polipropileno) tem como objetivo principal: a visualização do produto, agregando valor e sofisticação a marca. Podem ser aplicadas aos mais variáveis segmentos de mercado como: cosméticos, bebidas, têxtil, entre outros.

Móbile: O grande diferencial dos móbiles é a utilização do material plástico, que além de garantir maior durabilidade, evita o empenamento do material. São muito utilizados como peça complementar de demonstração no ponto de venda.

Relógios: Os relógios promocionais são uma forma agradável de fazer com que sua marca seja lembrada e favorecida no momento da decisão de compra.

Shoe Shelf: O apoio de calçado, também conhecido como shoe shelf é ideal para exposição de calçados em paredes slat wall destacando-os no ponto de venda.

Stopper: Assim como seu nome indica, o stopper tem o poder de parar os consumidores chamando a sua atenção. Além disso, é excelente para demarcar espaços dos produtos na gôndola.

Wobbler: De grande destaque no ponto de venda, o wobbler tem como proposta chamar a atenção do público que circula no ambiente. Seu diferencial está na possibilidade de cortes especiais e nos apliques personalizados que realçam ainda mais a publicidade do cliente.

A Superdisplay oferece soluções em materiais e embalagens promocionais para o ponto de venda impressos em Off Set, Serigrafia ou Digital; além de Vacuum Forming e Displays de Balcão aos mais variados segmentos de mercado. Acesse nosso site e solicite um orçamento para a sua ação.

Published by

superdisplay

Fundada em 09 de setembro de 1971, a Superdisplay destaca-se como pioneira em Impressão U.V. sob substratos plásticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>