A Superdisplay está de cara nova

A mudança da identidade visual da Superdisplay surgiu a partir da necessidade de unir o contemporâneo ao tradicional, haja vista que a empresa completa 45 anos em setembro e esta é a primeira vez em que essa reformulação acontece.

Continue reading A Superdisplay está de cara nova

Afinal, quem é o shopper?

O shopper é a pessoa que realiza uma compra, sendo ela consumidora ou não. Entender como o shopper se comporta na loja, suas atitudes, onde quer investir o seu tempo e gastar sua energia pode ser um guia importante para suportar decisões estratégias e auxiliá-lo na escolha do material de ponto de venda adequado.

A decisão de escolha de um produto e/ou marca efetiva-se no ponto de venda e esse é um momento importante para concentrar esforços de marketing. Para tanto, é preciso compreender bem como pensa e como agem as pessoas durante o ato de compra em um ponto de venda.

Comportamento do Shopper no Brasil:

29,8% são atraídos por destaques na prateleira, contra 9% de amostras grátis e degustação;
30% dos que compraram eletros ou celulares conheceram os produtos pela internet;
25%
não se sentem influenciados pela marca na compra de lançamentos;
32%
se irritam por não encontrarem o que procuram no PDV;
53,7% compraram novos produtos em supermercados de rua, contra 15,2% nos supermercados de shoppings;
55,4% compraram um novo produto no PDV e 44,6% já haviam pesquisado anteriormente;
41% são influenciados por materiais de PDV na compra de um novo produto.


A Superdisplay pode ampliar a sua visão estratégica sobre a atuação de sua marca no ponto de venda. Consulte-nos.

Materiais de apoio ao ponto de venda

O desenvolvimento do mercado varejista exige cada vez mais o estreitamento da barreira de relacionamento com o consumidor e por isso o chamado visual merchandising precisa estar presente no ponto de venda.

Abaixo listamos quatro materiais de apoio ao pdv que podem ajudá-lo a destacar a sua marca perante o concorrente:

Material Promocional 2

1 – Faixa de Gôndola: A faixa de gôndola é o material mais usado nos pontos de venda, pois conseguem aumentar as vendas em mais de 17%, devido a sua funcionalidade em demarcar espaços e informar o consumidor sobre a presença do produto.

2 – Clip Strip/Clip Box: Tanto o clip strip como o clip box, foram criados por uma necessidade que vem crescendo nos dias de hoje: a procura por espaço no ponto de venda, além disso, estes materiais expõem os produtos mais delicados ou mais pesados apresentando um visual mais elaborado.

3 – Apoio de Calçado (Shoe Shelf): O apoio de calçado, também conhecido como shoe shelf é ideal para exposição de calçados em paredes slat wall destacando-os no ponto de venda do setor calçadista.

4 – Adesivos: A produção de Adesivos vai desde o cuidado tomado na escolha do material (vinil de alta qualidade) até o controle de impressão. Tudo pensado para garantir um excelente resultado na ação promocional.

Para orçamentos contate-nos: falecom@superdisplay.com.br