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Por que destacar a sua marca no ponto de venda?

Ao entrar em uma loja, o consumidor é bombardeado por uma série de opções de marcas, produtos e ofertas. Para que sua marca sobreviva a essa concorrência, é necessário se destacar na prateleira.

Pesquisas* apontam que:

  • 85% é o índice de decisão de compra no ponto de venda no Brasil;
  • 45% dos consumidores são influenciados por estímulos no ponto d venda;
  • 50% das compras no varejo são realizadas por impulso;
  • Os consumidores compram de 15 a 20% a mais, quando são estimulados pelo merchandising no ponto de venda;
  • Todos os tipos de sinalização e materiais impressos para o ponto de venda, têm por finalidade: informar, relembrar, persuadir, expor e vender.

Agora é o momento de planejar futuras ações para que seus produtos tomem uma porcentagem mais expressiva perante ao concorrente, para que isso aconteça os esforços de merchandising no ponto de venda precisam estar presentes. Saiba como interagir com o consumidor no pdv utilizando impressos em plásticos com foco promocional.

*Fonte: Merchandising no ponto de venda/ Regina Blessa. – 4º ed. – São Paulo: Atlas, 2015.

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superdisplay

Fundada em 09 de setembro de 1971, a Superdisplay destaca-se como pioneira em Impressão U.V. sob substratos plásticos.

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