Quem não é visto, não é lembrado.

O ponto de venda é o local de contato do consumidor com marcas e produtos expostos, por sua vez, o merchandising é o momento crítico da decisão de compra e para isso existe uma técnica de exibição dos produtos para que o ocorra o maior número possível de vendas.

Confira algumas técnicas de melhor exposição dos produtos:

Faixa de Gôndola

Faixas de Gôndola: Seja em PVC, Poliestireno, termoformada ou não, sua utilização é sem dúvida indiscutível; tanto pelo seu apelo de marketing no ponto de venda, quanto pela sua funcionalidade para demarcar os espaços dos produtos na gôndola.

ClipstripClipbox

Clip Box/ Clip Strip: Foram criados por uma necessidade que vem crescendo nos
dias de hoje: a procura por espaço no ponto de venda. Uma tira de material bastante resistente com dupla funcionalidade: exposição dos produtos e divulgação dos mesmos.

Display de BalcãoDisplays de Balcão: Versatilidade é a grande sacada dos displays; que proporcionam uma sinalização adequada no ponto de venda e maior interação com o cliente. Além disso, permite que o pessoal de criação exercite toda a sua criatividade e explore a combinação de diversos substratos plásticos, incluindo o polipropileno.

A exibição dos produtos no ponto de venda devem ser bem pensadas, a fim de facilitar a compra, pois dificilmente o consumidor vai ao ponto de venda já com um produto em mente. A exibitécnica também faz com que os clientes sejam fidelizados, aumentando o giro de vendas e rapidez na saída do estoque.

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superdisplay

Fundada em 09 de setembro de 1971, a Superdisplay destaca-se como pioneira em Impressão U.V. sob substratos plásticos.

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